janeiro 18, 2009

6 Coisas 6 Links


Olá pessoal. Essa é uma campanha que começou entre os blogs. Tem por objetivo linkar daqui e dali, de modo a aumentar as visitas. Funciona desse jeito, eu sou indicado para colocar esse selo. Daí falo 6 coisas sobre mim, e indico mais 6 blogs para receberem o selo também. Fui indicado pelo Absurtotal. Então vamos lá:

6 coisas do Burunoes:

1 - Às vezes escrevo poemas para colocar aqui no Mania de Sentir, mas fico com preguiça
2 - Já escrevi um livro, e penso em publicá-lo, meus amigos me dão a maior força
3 - Estou viciado em comprar livros. Estou aqui com uns 10 pra ler.
4 - Quero sempre estar fazendo tudo na mesma hora. Isso me prejudica muito.
5 - Sou repórter e redator da Rede Bacubissui, atualmente estou dirigindo 4 blogs.
6 - Apesar de gostar muito de escrever, não sei se devo fazer faculdade de Letras. Vou começar com Química, e seja o que Deus quiser.

6 blogs indicados para receberem o selo

1 - Sua História, Minha Verdade
2 - Meu MundoO
3 - Chupa Essa Manga
4 - Bagunça OnLine
5 - Calango City
6 - Tudo Haver Taki

Nenhum comentário: