junho 01, 2010

Desenhar


DESENHAR
(Por Wendel Araújo)

Acordei com vontade de desenhar,
Como uma criança, queria um papel para colorir,
Uma caixa de lápis e uma borracha eu consegui,
Numa folha branca eu rabisquei,
Seu nome junto ao meu eu coloquei,
Um vermelho bem forte em um coração acrescentei.

Queria o futuro desenhar,
Podia tudo o que eu escrever aqui, acontecer,
Em cada traço do seu rosto meu coração pulsa de alegria,
Talvez seja porque pelo menos nesses traços tenho a sua companhia,
De amarelo colori um sol bonito,
É porque nossos dias serão assim, eu acredito.

Abraços e beijos em tudo eu desenhei,
O sorriso que está em meus lábios copiei,
No céu nenhuma nuvem eu deixei,
No chão, flores coloridas eu espalhei,
E um lago no fundo, tudo está lindo, me encantei.

Queria todos os nossos dias desenhar
Mas minhas idéias não cabem nessa folha,
Pena que não posso definir sua escolha,
Porque nos meus braços no desenho você está,
Mas na realidade, não sei bem se é assim que vai ficar.

No canto da folha eu escrevi “fim”,
Mas não quero que termine assim,
Quero que a vida do desenho aconteça,
E a todo instante das nossas vidas resplandeça,
Como o lindo sol, o coração vermelho, e as flores no chão,
Nossa vida seja repleta de alegria, música e paixão.

Para alguém especial...

3 comentários:

Rebeca disse...

maravilhoso! =)

Júlia disse...

me apaixono cada vez mais toda vez que leio aqui. :)

babycezar disse...

~~