junho 04, 2010

Se não existir amor...


SE NÃO EXISTIR AMOR
(Por Wendel Araújo)

Seus lindos olhos são como esmeraldas, em um tom verde particularmente claro e brilhante, com gotas ligeiramente azuladas, que me encantam a cada vez que eu os vejo.
Seu sorriso é maravilhoso, como pérolas preciosas formadas no fundo do mar e quem os recebe ganha a maior das dádivas.
Seus cabelos são como fios de seda egípcia, de toque suave e movimentos leves.
O delinear do seu rosto foram traçados pelo mais magnífico artista, desconheço tão perfeita obra.
Sua voz atravessa todo o meu ser como canção agradável aos meus sentidos, que me deixa no mais alto transbordar de alegria.
Seu perfume parece que emana de milhares de flores aromáticas, me faz ficar atordoado de uma sensação de bem-estar.

Estou fascinado, deslumbrado, atraído por tão grande beleza,
Todo meu ser, cada perímetro do meu corpo sussurra o seu nome.
Não sei como descrever o quanto estou apaixonado,
o quanto te quero,
É um sentimento intenso, que me queima por dentro,
que tira o meu fôlego.
São incontáveis os momentos que eu fecho meus olhos para te ver.
Entrego a ti todos os meus sentimentos, o controle total da minha vida.

Porém vejo através desses olhos seus, de cor quase indescritível que tanto me encanta que esse sentimento não é retribuído.
Seu sorriso não reflete o mesmo brilho.
Seus cabelos escondem o seu rosto, e sua voz vem como uma lâmina afiada a cortar a minha alma, a sensação de bem-estar que seu perfume me trazia fugiu do meu peito, e o que dantes me transbordava de alegria trouxe-me tão grande tristeza.

Mas eu entendo...

Quando o amor não fala ao coração, não adianta nem cor da pele, nem loucuras por paixão, nem de joelhos implorar, o que apenas importa são os olhos se encontrarem, o coração bater na mesma sintonia, e um desejo incontrolável dos lábios se tocarem.

Nenhum comentário: