janeiro 18, 2009

Além de Tudo


ALÉM DE TUDO

Livre de toda a conciência humana,
longe de qualquer sentimento de dor, angústia e sofrimento
que os tombos da vida nos deixam.

É bom saber enxergar,
além da cegueira da paixão,
qualquer movimento do nosso coração,
dos defeitos do amor,
além de tudo isso eu te digo:

TE QUERO,
com todo fibra do meu ser,
em cada célula do meu corpo,
por cada suspiro do meu peito,
em todos os batimentos do meu coração,
por este sangue que corre nas minhas veias,
pelo ar que entra e sai do meu pulmão.

TE ESPERO,
25 horas por dia,
durante todas as voltas do relógio,
em cada passo meu,
por onde eu ando,
por onde eu procuro,
na ansiedade da minha alma,
nas dissertações do meu olhar,
em todas as minhas palavras,
em dia claro ou escuro.


Wendel Olivera de Araújo
Belo Horizonte, 20/06/2008

Nenhum comentário: