março 23, 2010

Sonhos


SONHOS
(Por Wendel Araújo)

Os sonhos são matérias-prima para o futuro,
O amor é fundamental para a constituição dos sonhos,
A esperança é necessária no amor,
Ainda tenho esperança em nós dois.

Sonho contigo todos os dias,
Nos meus braços descansando,
Seu perfume é encantador,
Meu coração está cheio de amor.

Não vejo a hora de sentir seu abraço de verdade,
Tocar seu rosto, sentir teu beijo,
Cada instante que passa mais aumenta meu desejo,
Minha vida se enche de ilusão e saudade.

Diga logo o que queres,
Não me esconda nada,
Preciso muito saber se foi sonho ou pesadelo,
Se me amas ou apenas me engana.

Em seus lindos olhos vejo um brilho especial,
Queria tanto entender o que passa em seu pensamento,
Meu ser arde enquanto escrevo essas palavras,
Quero tanto passar o infinito sempre ao seu lado.

Nenhum comentário: