março 19, 2010

Quando fecho os olhos


QUANDO FECHO OS OLHOS
*** (Por Wendel Araújo) ***


Hoje eu acordei, mais uma vez pensando em você,
Nem ao menos tinha aberto os olhos,
Meu coração batia tão forte como nunca,
Minhas mãos estavam a sua procura,
Meu corpo esperava pelo seu abraço.

Levantei-me e minhas pernas tremiam,
Minha boca estava seca, minha pulsação inconstante,
Tudo isso causado pela sua falta.

O relógio esteve contra mim o dia inteiro,
As horas não passavam, e eu, só pensando em você,
A saudade, junto com a imensa vontade de te ver me tirou a atenção, estava disperso, carente de um beijo seu.

Já é noite, olho nesse momento para o céu,
A lua está linda e as estrelas cintilantes,
Fizeram-me lembrar seus maravilhosos olhos,
Há apenas uma nuvem lá em cima,
Faz-me sentir vontade de estar em seu colo macio.

O tempo parece que não passa,
Pois estou ansioso para chegar o instante em que vou te ver,
Mesmo sem sono vou me deitar,
Quem sabe dormindo os segundos passam menos lentamente,
Irei fechar meus olhos, pois sei que agora,
Nos meus sonhos te encontrarei.

Nenhum comentário: