março 13, 2010

A Distância entre Nós

A Distância entre Nós
(Por Wendel Araújo)
Antes que esse dia acabe,
Antes que o sol se ponha,
Antes que escureça o céu
E as primeiras estrelas apareçam
Como gotas de tinta em meio a amplitude,
Antes que eu derreta em lágrimas,
Ou até mesmo me acabe de tristeza,
Antes que a dor tome conta de todo meu ser,
Antes que minha vida se torne um retrato
de amargura e rancor,
Antes que eu chegue a ponto de perder a respiração,
Perder o fôlego de vida,
Antes que o desejo de amar acabe com minhas forças,
Antes que os gritos da minh’alma sufoquem a minha voz,
Antes que meu coração pare de bater,
Que eu deixe de viver,
Ou deixe de te amar,
Antes que o sangue derrame do meu corpo,
Antes que meu espírito me abandone,
Antes de tudo isso,
Se aproxime de mim,
Coloque seu coração junto ao meu,
E acabe com essa distância que existe entre nós.

Nenhum comentário: