março 26, 2010

Coração Aprisionado


CORAÇÃO APRISIONADO
(por Wendel Araújo)

Não sei o que fazer para ser feliz,
Meu coração está preso,
Crime algum ele cometeu,
Ou te amar é proibido?

Vou te amar escondido,
Não vou tentar roubar teus beijos,
Pois não posso pagar fiança,
Não quero perder a liberdade de te olhar em segredo.

Passa o tempo e eu sofro calado,
A ninguém posso contar essa paixão,
Mas muitos sabem quem é o grande amor da minha vida,
E outros que eu não vivo sem você.

Quero tocar e sentir a maciez dos teus cabelos,
Preciso acariciar teu lindo rosto,
Sentir o aconchego do teu corpo,
O gosto de teus lábios.

Me seguro firme para não errar,
Não posso deixar transparecer meu medo,
Não sei mais viver sem ti,
Mesmo sem te ter, seria duro te perder.

2 comentários:

Não Amo Mais By Ricardo disse...

eu adorei seu blog visite o meu

Anônimo disse...

adoro seu blog...beijinhos