março 29, 2010

Duras Palavras


DURAS PALAVRAS
(Wendel Araújo)

Minhas duras palavras saem como uma faca afiada em direção a um coração aflito para feri-lo, porém, não é minha intenção, não queria fazê-lo, mas faço como quase por necessidade.

Com a mesma voz que por diversas vezes consolei-te soará como terrível grito,
Escrevo-te, pois falar é sofrido, e ouvi-lo deverá ser pior.
Apenas lendo-o não verei suas lágrimas, talvez molhem esse pedaço de papel,
Nunca foi minha vontade machucar alguém,
Mas também não quero sair com marcas de dor.

Sei também que não mereces coisa tão terrível.
Merece um amor maior que o meu,
E eu tenho que partir, é triste, mas vou para longe,
Não poderei mais olhar nos seus olhos,
Acredite, o melhor virá para ti.

Não chores tanto, pode pior ficar,
Precisa ouvir essas palavras e acreditar,
Vou-me embora, em busca da felicidade,
Que ao seu lado não pude encontrar,
Quem sabe assim até mesmo tu podes ser mais feliz.

Não é nada contra ti, sou eu que não pude apaixonar-me como queria,
És perfeita em tudo que fazes,
Mas não foi perfeitamente o que eu buscava em alguém,
És linda em sua plenitude,
Mas a beleza não me convenceu.

Caminho a passos largos,
Já é demasiadamente tarde,
E quero chegar antes que anoiteça,
Quero alcançar o brilho no olhar de quem me espera,
Pois o brilho que tínhamos em nós já se faz escuridão.

Nenhum comentário: