agosto 15, 2009

Atrocidades contra os animais

Existem pessoas que não têm coração. Não sentem pena dos outros. Não imaginam o sofrimento dos outros. Não pensam que os animais também têm seus sentimentos.

Ninguém nunca se coloca no lugar e pensa: E se ele fosse o humano e eu o animal? Será que eu iria gostar que fizessem o mesmo comigo?

Bem, navegando pela internet a procura de uma imagem para fazer uma postagem aqui no blog, encontrei uma que me chocou. Procurei saber mais sobre a imagem e deparei com uma história impressionante e lamentável: estão vendendo cãs na Coréia para matarem e servirem de comida para restaurantes.


Esse cão foi encontrado pela polícia, e tinha uma corda amarrada no pescoço, muito apertada e presa ao teto. O pescoço do cachorro já demostrava sangramentos. A polícia tentou levá-lo, mas os donos não quiseram deixar. Disseram que iriam contatar um veterinário pra cuidar, e a polícia ameaçou até conseguirem levar o animal.

É uma crueldade sem igual isso que fazem. É preciso pensar que os animais têm alma, sentem dor. Eles também são seres vivos. É preciso dar uma basta nessas práticas sensacionalistas de conseguir dinheiro, assim como a vivissecação de animais para estudo.


Fonte: O Meu Melhor Amigo

Um comentário:

Rosane disse...

Existem pessoas que não ligam para os animais. Esquecem que eles são seres vivos e que fazem parte de nós.Fazem tantas maldades com animais que são indefesos e tudo por uma única causa! O dinheiro.
Amo os animais e sempre me sensibilizo ao ver fatos como esse.Os animais também tem direito a vida...