março 02, 2012

EXAGEROS

Imagem Retirada da internet


Exageros
Por Wendel Araújo

E o coração chorou!
Hipérbole...
Rios d’água escorriam, ou
Apenas sem lágrimas,
Mas sem dúvida chorou,
Nunca sofrera tanto,
De tamanha dor, sufocou-me,
Gritou, em silêncio, ecoou,
Palavras não tinha, apenas ardor.

Não podia ser verdade,
Mas era,
Não cabia mais no peito,
Queria abandonar-me,
Partir para a felicidade,
Porém não podia.
Batia fraco,
Angustiado,
E por fora, quase invisível eu.

Em meu mundo sem ar,
Respirava fundo,
Olhava para o profundo escondido,
Quem entenderia sem sentir?
Ocupações, preocupações, sátiras.
Não sabia qual sentido seguir,
Sem forças para pensar pela razão,
Pois o tempo é a melhor cura,
Entretanto,
Apenas desejei que fosse outro tempo,
Talvez o passado que vivi, ou mais,
Um futuro ao lado de quem verdadeiramente me ame.

5 comentários:

anareis disse...

Querido(a) amigo(a). Estou fazendo uma Campanha de doações pra ajudar os jovens rapazes que estão internados no Centro de Recuperação de Dependentes Químicos onde meu filho está interno também.Lá tem jovens que chegam só com a roupa do corpo,abandonados pela família. Eles precisam de tudo:roupas masculinas,calçados,sabonetes,toalhas,pasta de dentes,escovas de dentes,de um freezer, Roupas de cama,alimentos. O centro de recuperação sobrevive de doações,são mais de 300 homens internos.Eles merecem uma chance. Quem puder me ajudar pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agência 1257-2 Conta 32882-0

Test Papers disse...

TestKiller
CertKiller
Exam Questions
Test Papers
Exam Dumps

silvioafonso disse...

.


Apaixonante o seu blog.
Mesmo sem convite eu vou
segui-lo. Espero que
também você siga o meu.

silvioafonso





.

Carlucio Bicudo disse...

Olá!Tudo bem?
Olha, gostei muito do texto. Parabéns.
De muito bom gosto. Curti muito!

oliveirabicudo.blogspot.com.br

Andy disse...

i like your post ^^