janeiro 03, 2010

O Caso Boris Casoy

Estamos vivenciando a sendo alertados do que é feito nosso jornalismo. Uma classe de capitalistas que se acha melhor que as outras. O jornalista apresentador do Jornal da Band, Boris Casoy, surpeendeu a todos ao ofender garis que haviam gravado uma vinheta para o próprio jornal, desejando seus votos ao ano novo. Momento em que por sorte alguém gravou para que todos pudessem ver.

E no entanto, Boris Casoy tenta reverter a situação pedindo desculpas. Me desculpa Boris, mas em uma situação dessas, uma simples desculpa como você fez não resolve nada. Todos já sabem sua opinião e seu caráter em relação a isso. Sabemos que existem muitos jornalistas competentes, mas muitos também são levados pela onda do capitalismo e se acham superiores àqueles que lhes dão audiência.

Se você ainda não viu o vídeo, a Rede Bacubissui e o Mania de Sentir prepararam um vídeo com a falha e o pedido de desculpas cometidos por Boris Casoy para que vocês tirem suas próprias conclusões.



Um comentário:

Marcos disse...

Muito Bom,
esta e a verdadeira cara da imprensa na frente conduz com cara de bons e a traz mostra, o verdadeiro pensamento. Toda profissão e honrada, deixe de limpar São paulo por um dia e o acumulo de sujeira vai colocar os garis no topo da cadeia da profissão e vamos consultar a opinião deles novamente.
Ter respeito por todos e Fundamental.
Perfeito, e parabéns para quem conseguio este material.