abril 04, 2009

Sem Palavras


Sem Palavras
Wendel Araújo

Tantas palavras ecoam em minha mente,
Tanta coisa para se dizer, e não encontro como,
tanto sentimento, que eu não sei explicar!
***
Meu coração bate ansioso por uma aproximação sua,
Meu corpo sonha com um toque seu,
Meus ouvidos atentos as suas palavras,
Sua alma penetra a minh’alma,
invadindo o meu ser, trazendo muito desejo,
algum sentido, uma esperança,
e em cada um deles uma poesia.
***
E nestes momentos você está presente,
em todos os segundos do meu dia,
em cada pensamento, pelas minhas palavras,
no meu sorriso bobo, no meu suspirar,
desde o amanhecer até o outorgar do dia.
***
Tantas palavras ecoam em minha mente,
mas meu pensamento corre em busca de palavras
apenas para exprimir um só sentimento,
que aperta o meu peito, que me consome.
***
Eu encontrei essa palavra em você,
Apenas consigo dizer e sentir: EU TE AMO!
Por Wendel Araújo

Nenhum comentário: