outubro 30, 2008

Multidões



Quem pode se sentir só em meio a multidões?
Quem pode ter amigos, e não se sentir preenchido.
Olhando pro céu, de noite, eu te digo,as respostas vem da lua e das estrelas,
é da maneira que me sinto.
Como a lua, que ao seu redor tem multidões de outras estrelas,mas está sozinha.
Eu posso estar com milhares e milhares de pessoas,
mas sem você do meu lado estou tão só, como se não tivesse ninguém.

Quem pode dizer que sem amor, está vivendo plenamente?
Quem pode dizer que não precisa de outro alguém?
Como o ar que eu respiro, eu preciso do seu amor.
Como o dia precisa do sol, eu preciso de você!
Seja de dia ou de noite, é seu sorriso que ilumina a minha vida.
Seja dia de sol, ou de chuva, é no seu olhar que procuro minha alegria.



*Wendel Araújo - Poeta das lágrimas*

Postado por S.

Nenhum comentário: