dezembro 12, 2008

Abaixo Suri Cruise


Abaixo à fraqueza da imprensa de se reprimir e ser uma "Maria-vai-com-as-outras" só por causa de gente famosa. O que está acontecendo? Parece que não tem mais nada para os jornalistas se preocuparem. É Suri Cruise toda hora. Chega a ficar cansativo. Todo site que você abre tem alguma coisa falando sobre ela. "Suri se encolhe para esconder dos flash", "Suri aparece com um vestidinho novo", "Suri vai ao parque com a mamãe Katie Holmes", "Suri também enfia o dedo no nariz".
Coitada da menina. Devem ficar dezenas de paparazzi atrás dela o dia inteiro. Ela é apenas uma criança. E além do mais, para que nós vamos querer saber onde uma criança está indo, que roupa ela está usando, o que ela está fazendo? É perda de tempo. Não adianta falar que ela foi eleita a criança mais influente do mundo, que é filha de Tom Cruise e Katie Holmes. O que a menina faz ou deixa de fazer não mudará nossa vida em nada. Deixem pra se preocuparem com ela quando ela já estiver crescidinha e fazendo alguma coisa que cause escândalo, como Amy Winehouse. Ai sim os fotógrafos terão motivos para ficarem atrás dela.
Depois que ela ganhou o concurso de criança mais influente do mundo, parece até que a imprensa esqueceu dos filhos das outras estrelas internacionais. Nem nos filhos de Britney Spears não se vê falar mais, já que estavam sendo um assunto muito disputado.
Enfim, abaixo Suri. Não queremos saber que ela enfia o dedo no nariz. Precisamos de gente que mostre que está fazendo algo de bom para o planeta, e não ver uma menininha passeando pelo parque. Chega!!!

Nenhum comentário: