julho 29, 2011

Meu Querer



Meu Querer
(Por Wendel Araújo)

Queria que todo dia fosse noite, mesmo com noites vazias e que me fazem lembrar alguém.
Que todo dia fosse uma só noite, aquela noite, mas aquela noite não voltará mais.
Queria que aquele brilho no olhar não mudasse e as palavras não sumissem,
Que aquele coração por mim não parasse de bater, e a vida fosse a mesma,
Queria ter forças para conter as lágrimas em cada lembrança.
Queria tanto que o sol parasse de brilhar, isso me incomoda,
As nuvens poderiam encher esse lugar.
Queria que fosse possível passar minha tristeza para essa poesia, e apaga-la da minha alma.
Queria que tudo fosse diferente.
O passado me corrói, o presente me destrói, o futuro me dá medo.
Queria que as palavras não fugissem de mim para me fazer calar,
Queria ter ânimo para gritar, ou apenas sussurrar um nome sem chorar,
Queria poder dizer que amo sem ninguém se preocupar,
Dizer que estou sofrendo sem que outros sofram junto.
Queria desprender desse sentimento, ao mesmo tempo que não quero.
Queria olhar aquele rosto ali na foto e não implorar que volte,
Queria controlar meu coração, ou aquele coração que um dia disse que me amou.
Queria apenas não ser eu, para não sentir o que exatamente sinto agora.

3 comentários:

Nayara Muniz disse...

Nossa, amei, muito lindo...

Keyla disse...

Nossa!!! Não sabia que era poeta...rs
Que profundo, gostei!!

Anônimo disse...

queria apenas nao estar nesse mundo que me apavora a cada segundo vivido!
muito bonito primo!